Perguntas Frequentes

1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento é feito via PagSeguro, MercadoPago, BCash, através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Dinners Clube, Hipercard, Hiper, Cabal e Elo.

2 - É seguro comprar na Musket?

Sim, totalmente seguro. Comprando na Musket, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema do fornecedos logístico. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, se você não ficar totalmente satisfeito com a compra, nós devolveremos seu dinheiro.

3 - Os produtos são originais?
Sim. Todos os produtos comercializados pela Musket são diretamente provenientes dos fabricantes, distribuidores oficiais, importados por empresas parceiras ou importação própria, portanto na Musket os clientes encontrarão somente produtos originais, com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

4 - Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?
Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da empresa que você escolher para processar o pagamento. A Musket não tem acesso aos dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h, mas em geral o pagamento é aprovado no dia seguinte.

5 - Em quanto tempo meu pedido será postado?
Todos os pedidos são postados no dia útil seguinte após a confirmação de pagamento. Sujeito a disponibilidade.

6 - Qual o prazo de entrega?
Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo de acordo com a opção de envio escolhida.

7 - Quantas tentativas de entrega são feitas pela empresa de logística?
A empresa de logistica realiza 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

8 - Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?
Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado. O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato com a Central de Relacionamento para mais informações.

9 - Meu pacote foi extraviado pela empresa de logística, o que eu faço?
Todos os produtos são enviados com seguro. Neste caso a Musket entrará com um Pedido de Informação junto a empresa de logística. O prazo para resposta varia de 05 a 10 dias úteis. Em caso de extravio enviaremos outro produto igual. Caso não deseje mais o produto é so nos informar por email ou telefone.

10 - Meu produto apresentou defeito, ou foi danificado, como devo proceder?
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, você reenviará o produto para a Musket.  Após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.

11 - Os produtos estão no Brasil, terei que pagar alguma taxa na hora de recebê-los?
Todos os nossos produtos estão no Brasil e a pronta entrega, você não irá pagar nenhuma taxa adicional.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato por telefone ou nos envie um e-mail.

Sobre a loja

A Musket é uma loja de moda , acessórios, perfumes importados e eletrônicos, feita especialmente para homens e mulheres que são apaixonados por beleza e tecnologia. Uma rede que conecta as melhores marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais do mercado. Com uma proposta moderna e ambiciosa, a loja reúne um mix de produtos bem variados e da mais alta qualidade existente no mercado, em parceria com as melhores marcas.

Social
Pague com
  • Bcash
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Musket Comercio e Importações Ltda - CNPJ: 28.909.560/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2018